quinta-feira, 18 de janeiro de 2007

Dissolução vs Solução

Qual é a diferença entre uma dissolução e uma solução?

Uma dissolução seria meter um lampião num tanque de ácido para que se dissolva.

Uma solução seria metê-los a todos.

6 comentários:

Rui Ricardo disse...

E já agora metiam tb o pessoal dos outros clubes e assim passavam a jogar sozinhos no campeonato com "tranquilidade"! E mesmo assim não sei se ganhavam pq ainda há as contrariedades dos arbitros, do tempo, do estado do relvado, etc... ;-))

Stromp disse...

ui... que sensível...

Rui Ricardo disse...

Não estou sensivel, só achei que seria um bom complemento para a "solução" apresentada, se bem que não haveria "dissolução" que vos valha, AHAHAHAH!!! ;-))

Red Devil disse...

Graúdo não são contrariedades é o sistema mesmo!

Filipe Pereira disse...

Deixa ver se eu percebi os comentários anteriores!

Um Sportinguista ataque todos os lampiões. Um lampião sacode, o lagarto admira-se e, logo outro vermelho aparece. Os dois iluminados juntam-se no argumento e acabam a culpar o sistema.

Deixa adivinhar! Vai aparecer outro lagarto a desculpar todos os outros, tornar o assunto um caso de melancias e culpar o Pinto da Costa?

A malta parece não saber viver sem ele. O mais engraçado será reparar que sem PC, o futebol português, aquele que entretém o povinho, continuará na mesma.

Eu cá para mim acho estas coisas tão estimulantes como bilhar de bolso. A única diferença é que nesse desporto ninguém aperta a mão do adversário, ou passa a mão no pêlo.

Red Devil disse...

Balázio és tu que estás a dizer que o PC é o sistema, não sou eu :D

Vê lá se com tamanhas afirmações ainda és chamado à PJ para prestares declarações ao lado da escritora