quinta-feira, 16 de março de 2006

Protocolo já dá lucros


O Benfica assinou ontem um protocolo de cooperação com o Dalian Shinde, um dos maiores clubes da China, colocando, verdadeiramente, uma lança na Ásia. O acordo, que não tem duração temporal, visa, essencialmente, um intercâmbio de conhecimentos ao nível do futebol de formação, mas também na exploração do "merchandising" e direitos de exploração de imagem.

"Decidimos cooperar na utilização dos recursos dos dois clubes para o desenvolvimento de ambos na Ásia e na Europa", explicou o vice-presidente do Dalian Shinde, em declarações à agência Lusa. Para além de confirmar a cita "cooperação ao nível da troca de jogadores e técnicos", o responsável do clube chinês adiantou ainda que está a ser planeada uma colaboração extrafutebol.

Como resultado deste protocolo, os facciosos sabem que chegaram hoje ao Aeroporto de Lisboa os novos avançados para o belas a ver se conseguem marcar 1 golo a equipas que jogam com apenas 10, como a foto documenta.
E parece que para o ano o treinador também virá destas paragens. Aguardemos futuros desenvolvimentos...

2 comentários:

Lizard disse...

O que o articulista ainda não sabia à data era o nome dos dois avançados.
São as grandes estrelas do campeonato chinês:
Xau Liga e Xau Taça.

E para breve está pra vir o Xau Xampions

Red Devil disse...

esses foram os jogadores que os lagartos contrataram o ano passado, sendo que o xau xampions rende mais este ano ao Benfica que o xauefa o ano passado...